Skip navigation

Depois de termos estreado a Temporada de mergulho no Norte do País com uma visita ao Submarino U1277, seguida pelo “Prego”, uma baixa acessível a todos os níveis (até 21 msw), o RAID às Berlengas surgiu como uma “operação relâmpago”.

Recolhemos estas imagens uma vez que uma grande maioria das pessoas conhece apenas o pequeno arquipélago via imagens estáticas; desta forma, uma visão do “Paraíso” mesmo aqui ao lado pode ser revelada e partilhada com os restantes.

Sim, estas imagens são em Portugal..

Brevemente… as imagens subaquáticas!

Planeamos voltar lá a curto prazo,e todos aqueles que se quiserem juntar à nossa comitiva são bem vindos, até porque poderão usufruir das nossas condições especiais.

Esteja atento(a)!

Este “RAID” foi realizado com um grupo de mergulhadores mais avançados para “Reconhecimento do local”, tendo servido a cota dos 45 msw como referência para o primeiro mergulho do dia.

Uma vantagem, tendo em conta que permitiu conhecer locais menos visitados. Logicamente com uma abundância de vida fora do comum já que a interacção humana na área é bem menor do que nos locais “do costume” como “Rabo de Asno”, “Primavera” etc.

Na próxima marcação da nossa agenda, vamos contudo incluir locais de interesse e acessíveis a todos os níveis de certificação, i.e. a cotas menos profundas de forma a que todos possam disfrutar desta maravilha subaquática (e não só) em Terras Lusas.

Para ser notificado(a) das próximas saídas, bastará clicar aqui:

http://www.feedburner.com/fb/a/emailverifySubmit?feedId=1971047&loc=pt_BR

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: